81% acham que a Lava Jato ainda não cumpriu seu objetivo e deve continuar

admin
Read Time53Seconds

Bandeiras em apoio a operação Lava Jato na Praça dos 3 Poderes© Sergio Lima/Poder360 Bandeiras em apoio a operação Lava Jato na Praça dos 3 Poderes

De acordo com levantamento do instituto Datafolha, 81% da população acredita que a investigação da Lava Jato ainda não cumpriu seu objetivo e deve continuar. O levantamento mostra que outros 15% disseram que a operação deveria continuar, e 4% não souberam responder.

O resultado não apresentou grande alteração em relação ao ano anterior. A última pesquisa, realizada em abril de 2018, mostrou que 84% dizia que a investigação deveria continuar, 12% achava que a operação já havia cumprido seu objetivo e deveria acabar, e que 4% não sabia responder.

O levantamento também aferiu que, para 47% dos entrevistados, a corrupção continuará na mesma proporção mesmo depois da Lava Jato. 41% acreditam que o problema irá diminuir, enquanto para 10% a corrupção irá aumentar.

pesquisa foi publicada nesta 6ª feira (13.dez.2019) pelo jornal Folha de S. Paulo. Foram entrevistadas 2.948 pessoas em 176 municípios em 5 e 6 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bruno Covas tem melhora e deixa UTI do Sírio-Libanês

© Reprodução/Instagram Foto postada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) em sua conta no Instagram O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês nesta sexta-feira, 13, após exames apontarem não haver sinais de sangramento em seu fígado. Ele foi levado para uma unidade semi-intensiva, […]

Subscribe US Now