Em reunião com petistas, Lula critica Maia e imprensa

Redação Brasil
Read Time48 Second

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quinta-feira, 12, de reunião com o Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas do PT. No encontro, o petista discursou por cerca de vinte minutos e reprovou as políticas econômicas do ministro Paulo Guedes e a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. “Enquanto o presidente Jair Bolsonaro não liga para nada, presidente da Câmara, em nome de uma alternativa confiável, vai aprovando tudo o que o Guedes quer”, afirmou o ex-presidente.

Ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em evento em Recife
Ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em evento em Recife

Foto: Adriano Machado / Reuters

Lula também criticou a imprensa ao dizer que “os meios de comunicação voltaram a adotar a política de pensamento único”, em referência às discussões sobre a reforma da Previdência, já aprovada em dois turnos no Congresso e sancionada pelo presidente Bolsonaro. Segundo o petista, a imprensa seria responsável por não dar espaço a opiniões contrárias à reforma proposta pelo Ministério da Economia.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

China diz estar em estreita negociação comercial com EUA

China e Estados Unidos estão em estreita comunicação sobre o comércio, disse o Ministério do Comércio chinês nesta quinta-feira, 12, recusando-se a comentar sobre possíveis medidas de retaliação caso Washington imponha mais tarifas sobre produtos chineses neste fim de semana. Os Estados Unidos planejam impor tarifas sobre quase 160 bilhões de dólares em importações chinesas […]

Subscribe US Now