Feriado será de Campeonato Brasileiro de Ultimate Frisbee em Monte Alegre do Sul

admin
Read Time1 Minute, 28 Seconds

A Estância Turística de Monte Alegre do Sul recebe o Campeonato Brasileiro de Ultimate Frisbee 2019, na categoria mista. As etapas classificatórias e finais ocorrem entre os dias 15 e 17 de novembro, no Estádio Municipal Liduíno Truzzi, à Rua Coronel Luís Leite, nº 560, Centro. As partidas começam às 9h e são realizadas ao longo do dia. A entrada é gratuita.

A edição 2019 do Campeonato Brasileiro de Ultimate Frisbee é disputada por cinco equipes: Los Pragas, NGF Locoultimate, VGF Locoultimate,(R)evolution e Soulfrisbee. Atletas do Brasil e de outros países, como Colômbia, Venezuela, Itália e Estados Unidos reforçam os times. A equipe campeã garante vaga para o Campeonato Panamericano da modalidade.

O Ultimate Frisbee

O Ultimate Frisbee é um esporte praticado com um disco de 175 gramas em campo com 100m x 37m. O objetivo é chegar com o frisbee às Zonas de Gol, localizadas nas extremidades do campo. Vence quem conseguir o maior número de gols. As partidas são disputadas entre duas equipes com 7 jogadores cada. São dois períodos sem tempo definido. O primeiro tempo termina quando a primeira equipe marca nove pontos. O término de jogo ocorre quando uma equipe chega a 17 pontos.

O Campeonato Brasileiro de Ultimate Frisbee 2019 é realizado por: Federação Paulista de Disco e tem apoio de: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul – Departamento de Cultura, Esportes e Turismo; Conselho Municipal de Esportes e Circuito das Águas Paulista.

Serviço

Campeonato Brasileiro de Ultimate Frisbee 2019
Data: 15 a 17 de novembro, a partir das 9h
Local: Estádio Municipal Liduíno Truzzi, à Rua Coronel Luís Leite, nº 560, Centro, Monte Alegre do Sul
Entrada gratuita

Fonte: Circuito de Notícias

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A polêmica sobre campos de extermínio nazistas que opôs a Polônia à Netflix

O primeiro-ministro da Polônia, Mateusz Morawiecki, enviou uma carta à Netflix insistindo em mudanças no documentário The Devil Next Door (o diabo ao lado), sobre campos de extermínio nazistas. Na carta enviada no domingo, 10, e publicada em sua página de Facebook, Morawiecki diz que um mapa que aparece na série localiza […]

Subscribe US Now