Jair Bolsonaro diz que aluno brasileiro ‘faz tudo, menos estudar’

admin
Read Time49Seconds

Jair Bolsonaro criticou as universidades brasileiras, durante um discurso feito nesta quinta-feira, 12, em um evento no Tocantins (TO). Segundo o presidente da república, os alunos não estudam.

Jair Bolsonaro criticou a educação brasileira em discurso no Tocantins© Reprodução Jair Bolsonaro criticou a educação brasileira em discurso no Tocantins

“Entre as 200 melhores universidades do mundo, tem alguma brasileira? Não tem! Isso é um vexame! O que que se faz em muitas universidades e faculdades do Brasil, o [que o] estudante faz? Faz tudo, menos estudar”, declarou.

De fato, a edição mais recente do ranking THE, da revista “Times Higher Education”, mostra que a Universidade de São Paulo (USP), por exemplo, ficou posicionada no bloco entre o 251º e o 300º lugar.

Porém, segundo o G1, em 2012 e 2013, esse mesmo levantamento já chegou a considerar a USP entre as 200 melhores do mundo.

Além disso, outros renomados rankings internacionais, como o QS University Rankings, inclui a USP entre as 200 melhores. Na edição de 2020, aliás, a instituição ficou na 116ª colocação.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bolsonaro diz que colocará no ‘pau de arara’ ministros que se envolverem com corrupção

© Gabriela Bilo/Estadão O presidente Jair Bolsonaro PALMAS – Para uma plateia de prefeitos e agropecuaristas, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 12, no Tocantins, que vai colocar “no pau de arara” ministros de seu governo que se envolverem em casos de corrupção. Durante o discurso, em Palmas, ao se dirigir especificamente aos […]

Subscribe US Now