Águas de Lindóia: Motoristas de Taxi têm até 28 de fevereiro para renovar licença

Redação Brasil
Read Time52 Second
Motoristas de Taxi têm até 28 de fevereiro para renovar licença

A Secretaria de Trânsito informou nesta semana que os proprietários de taxis de Águas de Lindoia precisam realizar o recadastramento obrigatório para a emissão do alvará para o ano de 2020. O prazo vai até o dia 28 de fevereiro e atende o que determina a Lei Municipal 2.961/15.

Os taxistas devem irá até a Secretaria de Trânsito (Rua Rio Grande do Sul, 32, no Centro) com os documentos obrigatórios para realizar o recadastramento. É necessário apresentar cópias do RG, do CPF e da Carteira de Habilitação, de um comprovante de residência (dos últimos três meses), certidões negativas das esferas Civil e Criminal, certidão negativa de pontuação junto ao Detran e de débitos municipais (ISSQN); Declaração Médica de Sanidade Física e aptidão para exercício da profissão de taxista, o seguro vigente do veículo, bem como o CRV e CRLV do veículo que é utilizado na prestação de serviço.

Para mais informações, os taxistas devem se dirigir a Secretaria ou entrar em contato diretamente por meio do telefone (19) 3824 3282.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Filha diz que morte de general iraniano trará 'dias mais escuros' para EUA e Israel

Zeinab Soleimani, filha do general iraniano Qassem Soleimani, fala durante funeral do seu pai na Universidade de Teerã, capital do Irã, nesta segunda-feira (6) — Foto: Escritório de Ali Khamenei/ AFP A filha do general iraniano Qassem Soleimani afirmou nesta segunda-feira (6) que a morte de seu pai “trará dias […]

Subscribe US Now