Amparo: Rio Branco e PAAS foram os campeões da Copa da Amizade 2019

Redação Brasil
Read Time38 Second

A edição de 2019 da Copa da Amizade 2019 conheceu os campeões no sábado, 14/12, com as partidas decisivas no campo do Rio Branco Esporte Clube.

Pelo sub-13, o Rio Branco venceu por 3 a 0, o PAAS e conquistou a competição. Pelo mesmo placar, o PAAS bateu o Rio Branco, pela categoria sub-15 e garantiu o troféu de campeão.

Pós jogos, o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, Marcelo Craveiro entregou as premiações coletivas, da seleção do campeonato e para as meninas que jogaram a competição.

“A Copa da Amizade tem esse objetivo. Colocar a molecada das escolinhas de Amparo não só para competir, mas, para viver o esporte de maneira sadia, competitiva e sempre respeitando o adversário”, ressaltou Craveiro.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Arquiteto do escritório Burle Marx vem ao Balneário para executar projeto

No sábado, 14/12, o  prefeito Gil Helou, o secretário de Turismo Lauro Franco e o diretor do Balneário Municipal, Eduardo Pirani, receberam o responsável pelo escritório de paisagismo Burle Marx. Com o projeto de restauração da parte interna do Balneário Municipal em andamento, as atenções das autoridades municipais agora se […]

Subscribe US Now