Bruno Grossi substituirá Santa Rosa na Secretaria de Assuntos Estratégicos

Welinton Brunialti
Read Time41 Second

© AFP / EVARISTO SA

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta quinta-feira (2/1), o novo responsável pela Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) do governo. Trata-se de Bruno César Grossi de Souza, até agora secretário de Orçamento do Ministério da Economia. A nomeação deve sair no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (3/1).

O cargo estava vago desde 4 de novembro, quando o general da reserva Maynard Marques de Santa Rosa pediu demissão. Interlocutores palacianos afirmaram ao Correio que a saída de Santa Rosa foi motivada por um desgaste na relação com o ministro-chefe Jorge Oliveira.

A nova indicação foi acertada durante uma reunião nesta manhã no Palácio do Planalto, entre o chefe do Executivo e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira.

0 0

About Post Author

Welinton Brunialti

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Janaina Paschoal: 'Ando preocupada com as decisões de Bolsonaro no combate à corrupção'

© Fornecido por EL PAÍS A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), durante sessão na Assembleia Legislativa de São Paulo Ao avaliar seu primeiro ano à frente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Janaina Paschoal (PSL), a deputada estadual mais votada da história e um dos nomes que chegou a ser cogitado para […]

Subscribe US Now