Fundo Social recebe doação do Grupo Escoteiro de Itapira

Redação Brasil
Read Time41 Second

Os escoteiros do 193° Grupo Escoteiro de Itapira realizaram na tarde desta sexta-feira, 3, a doação de mais de 700 peças de vestuários e calçados ao Fundo Social de Itapira. As roupas e agasalhos foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho promovida pelo grupo durante o mês de junho e serão destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

 

 

A presidente do Fundo Social Sandra Marisa Elias Germano informou que as arrecadações continuam. “Nós solicitamos que as pessoas doem roupas lavadas, higienizadas e em bom estado e contamos com a doação da população”. A campanha segue até o final de julho.

Quem tiver interesse pode realizar a doação diretamente ao Fundo Social de segunda a sexta das 8h00 às 17h00 ou se informar pelo telefone 3863-0929.

 

 

FONTE: COMUNICAÇÃO ITAPIRA SP

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ipea: Emprego deve se recuperar só após retorno da atividade econômica

A recuperação do mercado de trabalho brasileiro após o choque causado pela pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19, tende a ser mais lenta que o retorno da atividade econômica, que teve seu pior momento em abril. A avaliação é de pesquisadores do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), que afirmam que a retomada depende do controle da pandemia. O Ipea divulgou, no início da noite de hoje, uma […]

Subscribe US Now