Holanda oferece bolsas de estudo exclusivas para brasileiros

Redação Brasil
Read Time53 Second

Estudantes brasileiros que querem seguir carreira acadêmica na Holanda têm a oportunidade de se inscrever no programa Orange Tulip Scholarship Brazil. Serão oferecidas 80 bolsas de estudo integrais ou parciais para cursos de graduação e pós-graduação em universidades holandesas.

Os cursos ofertados são das áreas de artes, ciências biológicas e saúde, exatas, tecnológicas e humanas. Além de ser brasileiro, um dos pré-requisitos é estar em um processo de admissão ou já estar matriculado na instituição de ensino superior holandesa de sua escolha (confira as universidades participantes). Inglês fluente e bom desempenho acadêmico também são essenciais. Verifique todos os requisitos aqui.

Inscrições para bolsas na Holanda vão até maio de 2020© Getty Images/iStockphoto Inscrições para bolsas na Holanda vão até maio de 2020

Para participar, inscreva-se no site do programa entre os meses de fevereiro e maio (depende da universidade escolhida). São solicitados documentos como formulário de inscrição, cópia do diploma original anterior e tradução juramentada do documento para a língua inglesa, currículo e carta de motivação em inglês, cópia autenticada do passaporte e cartas de referências. Veja o passo a passo de candidatura.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Enfático, Rodrigo Maia diz que não existe chance de volta da CPMF

© Fornecido por Correio Braziliense O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi enfático ao dizer que “a resposta da Câmara vai ser não” caso o governo tente recriar um imposto sobre transações financeiras, nos moldes da antiga Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). A negativa vale, inclusive, para a tributação de […]

Subscribe US Now