Hotel cápsula em Milão: Bem-vindo ao Ostelzzz

Redação Brasil
Read Time54 Second

Bem-vindo ao Ostelzzz Milano: Um novo hotel cápsula de 5 estrelas, em pleno centro de Milão, ao estilo japonês. São 92 quartos minísculos em formato cápsula, com almofadas hipoalergénicas e casa de banho privativa. Uma opção popular que ajuda a cidade a receber um número explosivo de turistas.

A localização previligiada, a aposta digital e o lado social têm ajudado a conquistar clientes da Geração Y. Tudo por 19 euros por noite, com pequeno almoço incluído.

É como uma casa, tem tudo o que é preciso, cozinha, casa de banho… Uma vantagem é que há sempre pessoas a entrar e a sair. Encontramos sempre novas pessoas e nunca estamos sozinhos. Portanto, é muito mais do que um hostel e muito mais do que um hotel.

Monica Vici
cliente

Os primeiros hotéis cápsula nasceram em Osaka, no Japão, em 1979. Inicialmente criados para quem tinha bebido demais ou perdido o último comboio para casa.

Mas os quartos minúsculos espalharam-se por todo o mundo e chegam a Milão – para quem pretende viajar à grande com um orçamento também minúsculo.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sobe para 23 número de mortos nos incêndios florestais na Austrália

Subiu para 23 o número de mortos em decorrência dos incêndios florestais na Austrália, de acordo com as novas atualizações feitas neste sábado (04). O primeiro-ministro Scott Morrison informou que foram convocados 3 mil reservistas das Forças Armadas para combater as chamas que devastam o país. Segundo a agência de notícias France Presse, […]

Subscribe US Now