Inundações na Indonésia deixam 23 mortos

Redação Brasil
Read Time52 Second

Mulher indonésia cruza rua inundada de bote, em Bekasi, arredores de Jacarta, em 1 de janeiro de 2020© REZAS Mulher indonésia cruza rua inundada de bote, em Bekasi, arredores de Jacarta, em 1 de janeiro de 2020

As inundações que afetaram a região de Jacarta deixaram 23 mortos, de acordo com um balanço atualizado divulgado nesta quinta-feira pelas autoridades.

O balanço anterior registrava 18 mortes.

As fortes chuvas provocaram deslizamentos de terra e inundações em muitos bairros. Dezenas de milhares de habitantes da região seguiram para abrigos temporários.

Ao menos 21 pessoas morreram na megalópole de Jacarta e duas faleceram na região de Lebak, no extremo sul da ilha de Java.

O balanço foi confirmado pela ministra de Assuntos Sociaos, Juliari Peter Batubara.

“Esperamos que não continue aumentando”, disse.

As vítimas morreram afogadas, por hipotermia ou sepultadas durante deslizamentos de terra. Entre elas estão um menino de oito anos e um adolescente de 16, que faleceu eletrocutado.

Estas são as piores inundações em Jacarta desde janeiro de 2013.

Segundo as autoridades, 31 mil pessoas abandonaram suas casas, mas os números não incluem os habitantes das cidades vizinhas de Jacarta.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Milhas: como acumular e viajar sem colocar a mão no bolso

Comprar passagens aéreas sem colocar a mão no bolso, apenas utilizando milhas é uma vantagem em tempos de tarifas mais caras. Mas como acumular pontos e gastá-los da maneira mais lucrativa? O G1 reuniu dicas de especialistas e viajantes acostumados a usar milhagens para tirar férias. É o caso do funcionário público Douglas Figueiredo. Em setembro deste ano, ele tirou férias em Miami e Nova York com sua mulher. Todos os trechos, incluindo […]

Subscribe US Now