Novas travessias elevadas para pedestres são instaladas

Redação Brasil
Read Time1 Minute, 3 Second

Com o intuito de oferecer mais segurança aos pedestres, novas travessias elevadas foram instaladas nesta segunda-feira. No período da manhã as equipes da Prefeitura e da empresa JSA Construtora construíram a da Avenida dos Italianos, situada na altura do cruzamento com a Rua Canário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

À tarde, o trabalho foi concentrado na Avenida Brasil, na altura do nº 2.960, no bairro Vila José Secchi. Com essa, foram concluídas as oito faixas elevadas previstas no Convênio com o Detran SP: uma na Rua Funabashi Tokuji, uma na Rua Reverendo Alfredo Guimarães (em frente à entrada principal do Hospital), uma Avenida Rio Branco (na altura da Estação Fepasa), três na Avenida Brasil, uma na Avenida dos Italianos e uma na Rua da Penha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faixa no São Vicente

A Rua Major João Manoel, no bairro São Vicente, também recebeu uma travessia elevada para pedestres. Construída pela FEC Construções e com recursos do Finisa (Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), o dispositivo oferecerá mais segurança principalmente para os alunos da escola que, em breve, devem retornar às aulas presenciais.

FONTE: COMUNICAÇÃO ITAPIRA SP

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe US Now